1. Deus é vermelho, Liao Yiwu
Deus é vermelho percorre pequenos vilarejos e grandes cidades, trazendo narrativas emocionantes e assombrosas sobre dezenas de milhões de cristãos chineses que vivem a fé debaixo do duro regime socialista.Indo de casa em casa, reunindo-se porões e sótãos, vivendo à margem da religião oficial do Estado, assim caminham os cristãos chineses. Correndo perigo de prisão, castigos e até morte, assim vivem os que desafiam o regime para manter e cultivar a fé em Jesus Cristo.
2.Cave Mais Fundo,de Joshua Harris
Com transparência surpreendente, Joshua Harris compartilha como redescobriu a relevância e o poder da verdade cristã.
Se você está apenas começando no cristianismo ou já é um crente veterano, este livro o ajudará a descobrir as verdades eternas da Escritura. Enquanto Harris o desfia a arraigar sua fé e sentimentos para com Deus na pessoa, obra e palavras de Jesus
3.A Bacia das Almas,de Paulo Brado
O que significa ter fé? Ou melhor, como devemos vivenciar a fé que dizemos ter? Em A bacia das almas, Paulo Brabo fala sobre a fé, em especial a sua própria, e a verdadeira espiritualidade.
O livro é uma coletânea de artigos e documentos publicados por Paulo Brabo em seu site (www.baciadasalmas.com), por um período de cinco anos. Os textos refletem as angústias e as reflexões do próprio autor sobre diversos temas: igreja, espiritualidade, cultura, literatura, sociedade, cinema, entre outros aspectos que formam o ser humano. São reflexões e narrativas, provocações e confissões.
4.Por Que a ciência não consegue enterrar Deus, de John C. Lennox
O debate entre cristãos e ateus sempre teve como campo de batalha mais áspero o ambiente científico. Neste espaço dedicado à ciência e ao conhecimento, os fundamentalistas estão atacando. E, desta vez, não são os religiosos cristãos, mas os novos ateístas, que propagam o ateísmo como religião, com cânones, dogmas, líderes ungidos (Richard Dawkins é considerado um papa), normas de conduta e proselitismo.Para dar aos cristãos embasamento científico suficiente para refutar os argumentos falaciosos com os quais os ateístas tentam esconder o fervor religioso e a parcialidade que nutrem contra as religiões, em especial a cristã, John C. Lennox escreveu este livro. Nele, o autor expõe como os ícones do movimento ateísta falham crassamente ao rejeitar o que mais alardeam: o debate honesto e racional sobre espiritualidade, fé e religião.
5.O cristão ateu,de Craig Groeschel
“Craig Groeschel é um comunicador brilhante, um presente para a Igreja mundial. Sabe dizer o que todos pensamos com autoridade e de maneira acessível, pela qual identificamos os altos e baixos da nossa caminhada diária com Deus. Seu amor genuíno por ver florescer a jornada de vida que temos a trilhar convencerá o seu coração com tranquilidade e encorajará a sua alma.”
Brian Houston
Fonte:Mundo Crsitão,Editora Fiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário